TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@nocciole.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Atenção:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Confira ou nos questione se houver alguma dúvida.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 49, caso haja arrependimento dentro do prazo de 7 dias, o cliente terá seu dinheiro de volta imediatamente após a devolução do produto. Para realizar a devolução e solicitar o estorno basta entrar em contato com o SAC através do nosso email: contato@nocciole.com.br