Trocas

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 30 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo e não realizamos trocas de produtos danificados por mau uso.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

O custo de envio da primeira troca é cortesia da Nocciole. Havendo necessidade de demais trocas, o cliente fica responsável por pagar o envio.

Devoluções

Caso haja arrependimento dentro do prazo de 7 dias, o cliente terá seu dinheiro de volta imediatamente após a devolução do produto desde que este esteja sem sinais de uso ou danificado por mau uso.

Para realizar a devolução e solicitar o estorno basta entrar em contato com o time de atendimento.

Atenção:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Confira ou entre em contato se houver alguma dúvida. 

O custo da devolução é cortesia da Nocciole.

Reembolso

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

O reembolso se dará através do mesmo sistema de pagamento realizado no momento da compra sendo os seguintes:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a liberação da devolução pelo sistema de pagamento.
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Contato para atendimento:

  • Email: contato@nocciole.com.br
  • Tel: +55 (41) 99628-3386
  • Endereço: Rod José Carlos Daux, 5500 Sala 211 Campeche, Florianópolis/SC - CEP: 88032-005
  • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs as 18:00hrs