Perguntas Frequentes

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos
está
protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (contato@nocciole.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Nocciole consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Minha compra será segura?

A Loja Nocciole respeita a sua privacidade e garantimos o sigilo total das suas informações. Apenas dados como e-mail e nome são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail. Assim, caso prefira, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo Mercado Pago e apenas no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. A transação financeira é realizada apenas pelo Mercado Pago oferecendo total segurança na compra.

O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.

 

 

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (contato@nocciole.com.br) ou Whatsapp (41) 99628 3386.

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www.nocciole.com.br/pages/rastreio

 

Como posso pedir a devolução?

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 7 à 40 dias úteis após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam por um período em Curitiba devido à fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil podendo ocorrer atrasos nas entregas. Nossa equipe conta com um time que irá acompanhar o rastreio até a confirmação da entrega de sua encomenda.

Trabalhamos com produtos importados. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, o processo de estorno só inicia após a confirmação da conclusão do retorno ao local de origem.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.

- O prazo de 7 à 40 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 45 dias no Brasil.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Nocciole envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

ATENÇÃO

 LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: contato@nocciole.com.br